Thursday, February 26, 2009

Nota Triste

Caros Associado.
Infelizmente tenho que transmitir a todos os amigos e associados do Felix uma notícia muito triste.
Nosso funcionário que a maioria conhece por Toninho (filho do Sr. Manuel guardador de carro) Para quem não ligou a pessoa ao nome, ele era negro, jovem e sempre sorridente.
Ultimamente além da limpeza da praia, ele vinha acumulando o turno do Otacilio na guarita. O fato é que ele no sábado de carnaval, voltando de Itamambuca de moto sofreu um grave acidente e teve morte quase instantânea. Deixa mulher e filhos.
Se ninguém se opuser, pretendo constatar o Dr. Wagner Andreotti (advogado da AMPRAFE) e coloca-lo à disposição da família para ajuda-los com o processo, recebendo o seguro obrigatório e possivelmente alguma indenização do motorista do carro que colidiu com a moto, pois aparentemente o veiculo atravessou a pista atropelando o motoqueiro.
Gostaria que os associados respondessem o mais breve possível, pois assim poderemos dar algum conforto à família, que esta passando por tamanha tristeza.
Obrigado a todos.
Mario Macedo

Mensagem do Presidente da Amprafé

Após nossa reunião do dia 14/02/09 já com diretrizes claras, iniciei uma rodada de negociações com os associados que tem valores pendentes com a AMPRAFE. Confesso que fiquei surpreso com o número de pessoas que se mostraram interessadas em quitar as dívidas, compondo de alguma forma seus débitos vencidos.
Independente do montante financeiro, o que mais tem me motivado a continuar nesta cruzada é o fato de que com todos que tive oportunidade de conversar, estarem convencidos de que este é o momento de fortalecer a associação, colocando uma pedra sobre suas divergências pessoais, tendo consciência de que só assim vamos mudar a cara do Felix.
Os primeiros acordos já foram homologados, e outros já estão bem adiantados.
Se mais alguém desejar, entre em contato comigo que prontamente irei atendê-lo.
Cada associado que compõe seus valores é mais um associado com direito a voto, fazendo valer suas opiniões e sugestões.
Espero numa próxima Assembléia contar com todos os associados, para numa grande reunião, iniciarmos o que poderia ser definido como Plano Diretor para a Praia do Felix.
Precisamos de todos os associados para fazer do FELIX, uma praia melhor.

Saúde e sorte a todos, Mario Macedo celular: (11) 9974-4267

Nova Diretoria AMPRAFÉ
Www.amprafe.blogspot.com

Tuesday, February 17, 2009

ata de reunião 14-02-08

Reunião realizada em 14 de Fevereiro de 2009 na casa de Marcelo Pallotta, na alameda 3 número 240, na Praia do Felix, as 16h.

Estavam presentes: Marcelo Pallotta, Eduardo Petta, Carolina Riva, Waldir Wagner, Adelaide Mammini, Osmar Mammini, Otacílio Ferreira, Orlando Barreto, João Roberto Sampaio, Mario Macedo, Nadir Costa, Cássio Leitão, Marcelo Carlucci, Marcelo Curti, Silvia Chile, Joan Villa, Maria José, Lazlo Mouna com sua esposa Georgina.

Aberta a reunião em 2ª chamada as 17h, com qualquer número, foi discutido a colocação previamente feita por Roberto Mamede que, segundo ele, o nosso presidente não tinha legitimidade conforme nosso estatuto. O Sr. Mário, demonstrou para todos o estatuto da AMPRAFÉ, que pág. 10 Artigo 57 Item II (São Elegíveis: Os dependentes de associados efetivos plenos para a Diretoria.). Baseado no estatuto da associação e amparado pelos advogados, o Dr. Wagner e a Dra. Maria José, conclui-se a normalidade da chapa que foi novamente aprovada por todos os presentes.Dando continuidade, o sr. Marcelo Pallotta expôs o novo serviço de segurança instalado na guarita: câmeras de segurança, (de visão noturna) com monitoramento 24h por uma empresa de segurança através de um botão de acionamento a distância (botão de pânico) , além de uma luz extra “de presença” e de placa de sinalização :"você esta sendo filmado".
Após o debate sobre os acordos de inadimplentes, Adelaide solicitou que fosse anexado a carta que ela leu antes da votação. (em anexo a este arquivo)
A votação sobre anistiar juros e correção houve 5 votos a favor.
A votação sobre anistiar somente os juros houve 8 votos a favor, sendo portanto a vencedora.
Foi lembrado que o parcelamento da dívida não precisava de votação, pois nosso presidente tem poderes para faze-lo. O sr. Mario lembra que o parcelamento é válido para todos e se coloca à disposição para adequar o parcelamento caso-a caso.
A Carolina e seu marido Eduardo, solicitaram a preferência de ser citados oficialmente (ou via internet) afim de obter informações precisas sobre suas dívidas e dados do processo.
Voltando o assunto de segurança, foi sugerido que a mesma empresa de monitoramento pudesse integrar as casas à vigilância, seja com câmeras em algumas ruas ou com botões de pânico dentro das residências. O sr. Mário e o sr. Marcelo ficaram de levar essa questão até a empresa, para que ela pudesse participar do debate de segurança, podendo oferecer e integrar mais os serviços em uma próxima reunião. O sr. Marcelo lembrou que o acionamento da policia através da empresa torna o serviço da guarita mais seguro e ágil.
A Carolina elogiou a implantação da zona Azul que conseguiu eliminar guardadores de carro sazonais e de procedências criminosas que antigamente vinham na alta estação. Elogiou-se também a contratação do sr. Manoel e o sr. Antero pela Zona Azul, freqüentadores muito antigos do Félix , que prestigia assim os conhecidos e honestos da praia. O Sr. Mário levou ao conhecimento da empresa de zona Azul, reclamações da associação, pedindo providências para melhorar a regulamentação e fiscalização.
O Juan sugeriu um adesivo da associação para identificação dos carros, afim de isentar multas dentro da praia.

Nada mais havendo foi encerrada a reunião as 18h20

A NOVA DIRETORIA
Www.amprafe.blogspot.com