Wednesday, January 21, 2009

Informativo da Diretoria

Dando continuidade às noticias sobre a praia do Félix, neste momento as informações não são tão animadoras como gostaríamos.
No ultimo fim de semana (17/18 Janeiro 09) o trânsito caótico voltou a infernizar a vida dos moradores e turistas do Félix.
Como a maioria dos associados já sabe, iniciou-se há alguns dias a cobrança da Zona Azul em nossa praia, porem a desorganização ainda é total.
Hoje em Ubatuba existem 11 praias com autorização para se explorar a Zona Azul, que é administrada por uma empresa privada em parceria com a Prefeitura.
Neste Sábado, devido ao nó criado pelo excesso de turistas, nosso Presidente acionou o responsável pela empresa terceirizada, que demonstrando comprometimento e boa vontade, aceitou juntamente com o Secretário de Trânsito, participar de uma reunião ainda neste domingo 18/01/09. Onde ambos, pressionados pela proprietária e advogada Dra. Maria José, comprometeram-se a mudar substancialmente este cenário em até 10 dias. Vamos dar este voto de confiança, pois se trata de dois profissionais sérios e bem intencionados.
É esperar pra ver.
Na questão do alojamento da PM (aquela casinha próximo a Guarita) mesmo com todo nosso empenho de montar uma base fixa na entrada do Félix, devido à falta de efetivo solicitado pelo Capitão Gobbo (Responsável pela PM em Ubatuba) a seus superiores de São Paulo, tivemos nossa expectativa frustrada.
Mesmo assim é importante salientar que a PM tem mantido rondas constantes em nossa praia.
Quem sabe no verão que vem consigamos ter uma base fixa por aqui?
Sempre que tivermos novidades informaremos nossos associados.
Um abraço a todos, Saúde e Sorte.
Nova Diretoria, AMPRAFE.

No comments: