Wednesday, August 26, 2009

informe da diretoria - 25-08

Caros associados,

Gostaríamos de avisar que alguns associados ao pagarem nossa mensalidade, (mesmo tendo pago até o dia 05/08/09), não gozaram do desconto de 20%, quitando o boleto com valor cheio. Favor verificarem, pois estamos devolvendo o valor pago a mais. È só informar a contabilidade: ( agapecon@uol.com.br ) e passar os dados para deposito.

A campanha para negociação de dívidas, iniciada na gestão anterior, agregou mais “25 novos” associados. (13 inadimplentes que voltaram a contribuir e mais 12 que migraram do condomínio lamadrague) Uma vitória de todos da Praia do Félix, muito mais do que finanças saudáveis...isto significa aprovação e participação !

Informamos novamente a superação do episódio do Portão da Via de Servidão.
Sua posição foi redesenhada conforme exigência da PMU, juntamente com a Secretaria do Meio Ambiente. Quem passar pelo local, notara as reformas ali implantadas. Devido a troca de cadeado, as velhas chaves se tornaram obsoletas. O Associado que solicitar, recebera uma nova chave. Para tanto, favor manifestar seu interesse via e-mail para: mariomacedo@terra.com.br

Aproveitando este informe:
Anexamos um informe da Imobiliária EAB localizada na Praia de Itamambuca. Trata-se de uma oferta de Seguro para Casas de Veraneio desenvolvido para o Litoral Norte de Ubatuba. Sem vínculos com a AMPRAFÉ, quem tiver interesse pode contatar diretamente a Imobiliária EAB.

Boa Semana a todos, Abs.
Nova Diretoria.

1 comment:

Unknown said...

Prezados Senhores. Bom dia. Quero entender a razão pela qual D. Irany tem a chaves, uma vez que não é socia e seu carro adentra o portão, cofnroem fotos em meupoder. A
Atenciosamente.
roberto de mamede costa leite